Setor Saúde

Unidades de saúde de todos os tipos vivem em constante pressão para proporcionar a melhor qualidade de atendimento aos pacientes, mesmo lidando com recursos limitados. 

Para os hospitais públicos e particulares, esses desafios acabam proporcionando, muitas vezes, uma experiência estressante para os pacientes e também para os funcionários. 

Nesse sentido, nossa metodologia de Gestão de Fluxo do Paciente (GFP) pode fazer a diferença. A partir da nossa longa experiência, trabalhando em conjunto com os clientes no setor de saúde, sabemos que GFP aborda quatro desafios principais:

– Melhorar a eficiência;

– Melhorar a experiência do paciente;

– Aumentar a satisfação;

– Fazer melhorias operacionais.

Essa metodologia abarca, por exemplo, soluções tecnológicas para gestão de fila, produtos como totens de atendimento e ainda mecanismos para acompanhar em tempo real os relatórios e dados sobre a customer experience (experiência do cliente).

Dessa forma, é possível analisar quais pontos necessitam ser melhorados e quais decisões estratégicas devem ser tomadas. 

Além disso, a RCT Retail busca proporcionar esses serviços estabelecendo a melhor relação custo-benefício para os clientes. 

Transforme a jornada do seu paciente conosco!

Veja abaixo alguns exemplos que mostram a melhoria que nosso sistema de gestão de fluxo faz: